Cajuína São Geraldo retoma visitas de romeiros com o tradicional Forró da São Geraldo a partir desta terça-feira, 10

Adriano do Acordeon comanda a programação com muito forró até sábado, 14

Após um período suspenso, a Cajuína São Geraldo retomou em definitivo a recepção de romeiros na sede da indústria, em Juazeiro do Norte, nesta terça-feira (10), durante a romaria de Nossa Senhora das Dores. Nesta reabertura, a programação traz Adriano do Acordeon para o Forró da São Geraldo, que acontece até o sábado (14), de 7h30 às 12h.

No ano passado, a empresa fez uma exceção apenas à mesma romaria. Desta vez, a indústria retoma de vez a recepção no local com um novo espaço direcionado aos romeiros. A visitação ocorre de segunda a sexta, de 7h30 às 15h30.

Visitar a Cajuína São Geraldo já é considerada uma tradição no Cariri. As visitações acontecem ao longo do ano, com um aumento significativo durante as romarias. Com a tradição, a sede da empresa se consolida como um dos destinos mais visitados por turistas na cidade e já bateu um recorde ao receber 200 ônibus de romeiros em um único dia de visitação.

Durante a visita, é possível degustar os produtos da São Geraldo, aproveitar o espaço ‘Forró da São Geraldo’, adquirir itens da marca, como refrigerantes e bolsas, e registrar a experiência em áreas reservadas para fotos.

“Como Juazeiro do Norte respira fé o ano inteiro, nós estamos muito felizes em receber novamente os romeiros que visitam a nossa terra. Para nós, é importante manter e viver essa tradição. A Cajuína São Geraldo preparou um novo espaço, amplo, ao ar livre e com muitas novidades para acolher esses nossos visitantes tão especiais. Para nós, é uma honra receber cada pessoa, que vem para a nossa cidade viver as romarias e que faz questão de conhecer a nossa história e o legítimo sabor do nordeste”, destaca Teresinha Lisieux, diretora da Cajuína São Geraldo.

Cajuína São Geraldo

Com uma história de mais de 45 anos no mercado, a Cajuína São Geraldo é uma marca caririense que oferece refrigerantes com alto padrão de qualidade. Atuando em todos os estados do Nordeste, a Cajuína tornou-se referência cultural da região do Cariri, Sul do Ceará, sendo um local turístico que recebe visitantes e romeiros de todo o país.

A empresa, que leva o nome de um santo italiano, teve origem na década de 50, a partir de uma pequena fábrica de bebidas no centro de Juazeiro do Norte, e hoje, se consolidou em um parque industrial com extensão de mais de 33 mil metros quadrados e emprega cerca de 800 pessoas direta e indiretamente.